Pouco antes do jogo do Brasil, Michelle Bolsonaro foi às redes e revelou um pouco mais da torta de climão entre ela e integrantes da família
A ex-primeira-dama afirmou que se sente tratada “como se fosse idiota” por Flávio e também por Eduardo Bolsonaro. Segundo ela, as críticas surgiram após ser cobrada por apoiadores do senador por sua ausência na campanha presidencial.
Tentando explicar a situação, Michelle relatou que chegou a ligar algumas vezes para Flávio, mas não foi atendida. Quando o retorno aconteceu, levou dribles e foi alvo de ofensas.
“Para falar o que falou, era melhor nem ter ligado”, afirmou. Disse ainda que o Zero Um foi ríspido, a desrespeitou e a tratou mal durante a conversa.
De acordo com Michelle, Flávio teria dito que seria melhor ela ficar fora das decisões do partido, argumentando que ela “chegou ontem” e não entenderia de política. Diante da expulsão, ela decidiu tirar o time de campo.
Sem resistir à alusão a atividades supostamente praticadas por Flávio e Carlos, mais que nunca a família está rachadinha. (SP)