Tropa, pega a Bíblia: MC Poze incentiva leitura bíblica após prisão

No tabuleiro onde funk, política e violência se entrelaçam, MC Poze do Rodo, de 26 anos, ressurgiu como pregador de plantão. Solto em 3 de junho após prisão ligada a investigações sobre conexão com facção, ele foi às redes sociais e convocou seus seguidores: “Tropa, ainda não sei falar sobre versículo tal, mas tô me dedicando a aprender. Quando vocês acordarem, não custa nada pegar a Bíblia e ler uma palavrinha”.

A Bíblia é (re)conhecida entre os crentes como “arma”. A julgar por vídeos que circulam na internet, os discípulos de Marlon Brendon Coelho Couto (nome real do funkeiro) curtem artilharia de outro tipo, incluindo armas de uso restrito. Ou seja, a estratégia parece fazer parte de uma espécie de “rebranding espiritual”. Algo parecido com o que (sub)celebridades fazem após flagrantes danosos para a imagem: enchem a rede de versículos.

Confirmando a suspeição, ele também afirmou que agora é “Poze do Povo”. Só faltou citar Isaías 62.2 para completar o roteiro. A alegria foi reforçada pela devolução de itens que lhe são, literalmente, caros. Os brinquedinhos já estão na garagem, assim como as joias (ouro puro de Ofir?). São tantas referências que logo sai um devocional dele. Em vez de café, outras substâncias.

Segundo o Mestre, a árvore é conhecida pelos frutos que produz. Aguardemos com expectativa o que vem por aí: colheita ou poda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Posts Relacionados

© 2025 SimPodCrer – Todos os direitos reservados. Desenvolvido by Cleoci

Quer ficar por dentro do que realmente importa?

Deixa seu e-mail e WhatsApp e receba conteúdos direto da fonte — sem enrolação, sem spam, só coisa boa pra mente e pra alma.